Pesquisa personalizada

domingo, 17 de abril de 2011

Julianne Moore revela que só se acha sexy longe dos filhos

Julianne Moore também deu dicas de beleza em entrevista

Em entrevista à revista "InStyle", atriz Julianne Moore, que é casada com o diretor Bart Freudlinch e tem dois filhos com o cineasta, revelou que tem de estar a sós com o marido para se achar sexy.

"Fazer as coisas de mãe destrói essa parte da sua vida. Eu só consigo me sentir sensual quando estou sozinha com Bart ou quando estamos viajando", contou Moore durante uma conversa com o estilista Tom Ford.

A estrela também deu uma dica de como manter a beleza ao longo dos anos. "Sempre digo a todas as pessoas jovens que eu conheço: 'Fuja do sol!' ", recomendou. "Eu sempre uso protetor solar e ando do lado da rua que tem sombra."

Nenhum comentário: