Pesquisa personalizada

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Cantor Sting faz ensaio sensual com a mulher para revista

O cantor Sting posou para a edição de fevereiro da revista "Harper's Bazaar" com sua mulher, a produtora Trudie Styler.

Juntos há quase 30, eles foram fotografados por Terry Richardson.

"Nós não ficamos entediados. Ficar separados apimenta o relacionamento", disse o cantor sobre a agenda atribulada.

Além disto, Sting falou sobre vaidade e sexo: "Quando nós vemos, é romance. Eu não acho que sexo casual é muito interessante. Nós brincamos muito, é como um teatro de sexo. Eu gosto de estar bonito. Eu gosto que ela se enfeite. Relacionamentos não são fáceis, e particularmente, eu não acho que eles sejam naturais, mas nós temos sorte por que realmente gostamos um do outro. Nós nos amamos, e isso é um dom".

"Trudie ilumina o meu mundo quando ela entra em uma sala. Eu não a subestimo. Eu posso perdê-la. Ele teria que ser muito bonito e rico, mas...", brinca ele.

Nenhum comentário: